2

Carille revela ter tentando levar dois jogadores do Corinthians; saiba nomes

O técnico Fábio Carille tentou tirar dois jogadores do Corinthians logo após acertar sua ida ao Al-Wehda, da Arábia Saudita. De acordo com o próprio treinador, em entrevista ao portal UOL Esporte, Rodriguinho e Balbuena foram os nomes tentados.



"Não tem problema falar sobre isso. Eu tentei o Balbuena e o Rodriguinho. O Balbuena (não deu certo) pelo sonho de ir para a Europa. Tanto que agora ele acabou se transferindo para um time da Inglaterra, o West Ham. E o Rodriguinho não chegou a um acordo. Foram os que eu tentei", revelou Fábio Carille.

Apesar de não ter conseguido levar nenhum jogador do Corinthians, Fábio Carille desfalcou a comissão técnica do Timão após acertar com os árabes. O auxiliar Leandro Silva, o observador Mauro da Silva, o preparador de goleiros Mauri Lima, o analista de desempenho Dênis Lupp, e o preparador físico Walmir Cruz, deixaram o alvinegro.


Fábio Carille foi efetivado como treinador do Corinthians no inicio de 2017 e fez história. Foram dois títulos do paulistão (2017 - 2018) e uma conquista do Brasileirão (2017), quando o Timão terminou o primeiro turno sem nenhuma derrota sequer.

Montagem: Internet




COMPARTILHE A NOTÍCIA: