Cássio falha duas vezes, e Timão leva três do São Paulo no Morumbi; assista falhas - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Cássio falha duas vezes, e Timão leva três do São Paulo no Morumbi; assista falhas


O Corinthians perdeu o clássico diante do São Paulo, neste sábado, no Morumbi. Com gols de Anderson Martins e Reinaldo (2), o Timão levou 3 a 1 e estacionou na oitava colocação do Campeonato Brasileiro 2018. Jonathas descontou para o alvinegro.








Ainda no primeiro tempo, o atacante Jonathas poderia ter mudado o destino da partida caso tivesse aproveitado chance rara de abrir o placar. O atacante, inclusive, foi muito criticado pela Fiel durante todo o confronto - clique aqui e veja.

Cássio, goleiro que foi herói do Corinthians na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, na última quarta-feira, em Itaquera, viveu noite para se esquecer. O camisa 12 falhou duas vezes. No segundo gol são-paulino, ele refugou e saiu errado do gol. No terceiro gol, viu a bola passar por debaixo do corpo e teve que se desculpar com os companheiros.

Com a derrota, o Corinthians segue com 19 pontos na classificação e se vê cada vez mais distante da briga pelo título brasileiro. Flamengo, com 30, e São Paulo, com 29, são líder e vice-líder respectivamente da competição.

Nesta noite, também, o meia Rodriguinho se despediu do Corinthians. O jogador foi vendido para o futebol egípcio. (clique aqui e entenda)


VEJA ABAIXO AS FALHAS DE CÁSSIO:





CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO:

Carregando...
Brasileirão





COMPARTILHE A NOTÍCIA: