CBF modifica data, horário e local de Vasco e Corinthians pelo BR 18; saiba mais - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

CBF modifica data, horário e local de Vasco e Corinthians pelo BR 18; saiba mais

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma mudança importante na vida do Corinthians em 2018. Isso porque, o confronto diante do Vasco da Gama, fora de casa, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018 teve data, horário e local da partida alterados.



Antes marcado para o dia 28 de agosto, às 19h30 (de Brasília) de um sábado, no estádio São Januário, a partida passa para domingo (29), às 11h (de Brasília), no estádio Mané Garrincha de Brasília. Antes de enfrentar o Vasco, o Timão ainda joga contra Botafogo (c), São Paulo (f) e Cruzeiro (c).

Vale destacar que é o terceiro jogo do Corinthians às 11h de domingo na temporada. Anteriormente, o Timão já havia vencido o Paraná por 4 a 0, fora de casa, e empatado com o Ceará, em Itaquera.



A próxima partida do Corinthians pela competição nacional acontece na próxima quarta-feira (18), contra o Botafogo, às 21h45 (de Brasília), em Itaquera.

Corinthians jogará em Brasília contra o Vasco




COMPARTILHE A NOTÍCIA: