Chileno da Libertadores é o alvo do Corinthians para substituir Renê Júnior - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Chileno da Libertadores é o alvo do Corinthians para substituir Renê Júnior

Foto: Divulgação

O Corinthians tem um nome definido para contratar e substituir o lesionado Renê Júnior, que só volta aos gramados em 2019. Trata-se de Ángelo Araos, de 21 anos, da Universidad de Chile. A informação é do globoesporte.com.




Apesar de ter feito má campanha com a LA U na Copa Libertadores da América, o segundo volante é bem visto pelo CIFUT (Centro de Inteligência de Futebol) por ser versátil atacando e defendendo. Araos também atua como meia. Ao canal fechado Fox Sports, do Chile, o atleta comemorou a possível ida ao Brasil.

"É um lindo momento que estou vivendo. Encaro com tranquilidade. Acredito que chegar na La U foi muito lindo para mim. E também se falou dessa oferta, seria muito lindo. Não vou mentir sobre isso, jogar no Brasil seria um salto que eu gostaria. Tenho certeza que ainda estou pegando confiança na La U, tenho que jogar melhores partidas e melhores campeonatos", disse.



Contratado pela Universidad no inicio da temporada, Araos tem moral no Chile. No site oficial da equipe, ele é tratado assim: "O jogador, que também pode atuar como ponta, se caracteriza por seu drible, velocidade e visão de jogo, qualidades que lhe renderam convocações para a seleção sub-20 a sua contratação por nosso clube com pouca idade."

Além de Araos, o Corinthians está perto de anunciar o atacante Sergio Diaz, de 20 anos, vindo de empréstimo do Real Madrid.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: