2

Clube chileno confirma, e Corinthians fecha com substituto de Rodriguinho

Foto: Divulgação

O meia Rodriguinho deixou o Corinthians há uma semana, mas já tem um substituto no clube. Trata-se de Ángelo Araos, meia da Universidad do Chile, que deixou a concentração da equipe chilena e está a caminho Brasil.




"A informação foi revelada pelo gerente de futebol da La U. Em comunicado, Ronald Fuentes disse o seguinte: "Queremos informar que Ángelo Araos deixou a concentração da Universidade do Chile, aqui em Antofagasta (cidade chilena), porque o Corinthians fez uso da cláusula de rescisão que o jogador tinha. Hoje de manhã o Corinthians pagou o valor e agora eles devem assinar em breve. O jogador não é mais da nossa instituição. É lamentável, mas desejamos a ele muito sucesso neste novo desafio", disse.

Até o momento, o Corinthians não se pronunciou sobre as contratações.

QUEM É ARAOS:

Nascido em 1997, em Antofagasta, cidade do Chile, Araos marcou cinco gols em 24 partidas pela La U. Na atual edição da Libertadores, mesmo após vaxatória eliminação, o jogador se destacou a chamou a atenção de clubes das Américas.



QUANTO O CORINTHIANS PAGOU?
"De acordo com publicação do globoesporte.com, o Corinthians pagará 4 milhões de dólares (R$ 15 milhões) pela contratação do meia. Araos será contratado para suprir a venda de Rodriguinho e de Renê Júnior. Versátil, o volante/meia sobe ao ataque e desce para defender com a mesma desenvoltura e por isso chamou a atenção do CIFUT.

MAIS REFORÇOS VEM?
Além do meia, o atacante Sergio Diaz, do Real Madrid, já está em São Paulo e assinará contrato com o Corinthians nas próximas horas.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: