2

Clube de Carille oferece fortuna para tirar Rodriguinho do Timão, que já respondeu

Rodriguinho teve proposta recusada pelo Corinthians

O Corinthians recebeu uma oferta alta pelo meia Rodriguinho nos últimos dias. Trata-se de uma proposta enviada pelo Al-Wehda, equipe do técnico Fábio Carille. De acordo com o jornalista Rodrigo Vessoni, foram oferecidos 5 milhões de euros (R$ 22 milhões) ao Timão pelo jogador de 30 anos, e o clube recusou.



De acordo com o jornalista, o Corinthians não aceita vender Rodriguinho por menos de 10 milhões de euros (R$ 45 milhões), já que é detentor de apenas 50% dos direitos econômicos do atleta (Capivariano, clube do interior de São Paulo, tem 40%, enquanto o América-MG tem os outros 10%). Após o confronto diante do Cruzeiro, na última quarta-feira, o meia falou sobre o assunto.

"Bem tranquilo em relação a isso. Se o Carille quiser, vai ter de chegar no Corinthians. Se for bom para todo mundo é capaz de acontecer, mas estou focado aqui", disse.


Rodriguinho, vale destacar, foi alvo do futebol europeu em algumas oportunidades. Em agosto de 2017, por exemplo, o Timão recusou proposta do Lokomotiv Moscou, da Rússia, pelo meia. Em janeiro do mesmo ano, o clube já havia recusado proposta do Fenerbahçe, da Turquia.

Pelo Corinthians, Rodriguinho 172 jogos e 34 gols marcados.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: