Com Danilo recuperado, Tite define titular da lateral contra a Bélgica; veja escalação - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Com Danilo recuperado, Tite define titular da lateral contra a Bélgica; veja escalação

Foto: Divulgação

A Seleção Brasileira está escalada para enfrentar a Bélgica, nesta sexta-feira (06), na Arena Kazan, jogo válido pelas quartas de final da Copa do Mundo Rússia 2018. Na lateral-direita, o corinthiano Fagner será titular mais uma vez.


Nesta quinta-feira (05), no último treinamento antes da partida decisiva, Tite também decidiu quem será o titular da lateral-esquerda. Após duas ótimas atuações de Filipe Luis, o titular Marcelo retorna ao time. Fernandinho ocupará a vaga do suspenso Casemiro, enquanto Gabriel Jesus segue como titular mesmo com as boas atuações de Roberto Firmino.

Sendo assim, no esquema 4-1-4-1, o Brasil jogará contra a Bélgica da seguinte maneira: Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Fernandinho; Neymar, Coutinho, Paulinho e Willian; Gabriel Jesus.


Após o treinamento, Tite falou sobre a partida difícil contra a talentosa Bélgica e novamente pregou equilíbrio.

"Em um momento da minha carreira procurei conversar com profissionais da área por quem tinha admiração. Carlos Bianchi disse pra mim: uma das grandes virtudes de uma grande equipe é ser mentalmente forte e ter a capacidade de ser equilibrada. Aquilo ali ficou marcado. Estou falando isso pra que tenhamos bom senso e possamos passar pra eles: nem euforia, nem medo de perder", disse Tite.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: