2

Com discurso de Tite, Loss anima a Fiel com análise de vitória em amistoso

Foto: Agência Corinthians

A vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Cruzeiro no amistoso da última quarta-feira (04), deixou confiante o técnico Osmar Loss. Em entrevista coletiva após a partida, o comandante alvinegro falou, entre outras coisas, das coisas boas vistas no confronto.



Para Loss, o Corinthians apresentou uma característica marcante de 2017. O famoso "saber sofrer" implementado pelo técnico Tite na cabeça dos jogadores e aperfeiçoado por Fábio Carille na sequência foi lembrado por Osmar.

"Sempre deixei muito claro que o rendimento é o que proporciona os resultados. Ahco que o Cruzeiro em grande parte do jogo teve volume e superioridade, mas uma característica muito marcante de 2017 foi o fato de saber sofrer. E hoje soubemos sofrer. Com o resultado, ganhamos confiança para trabalhar, conseguimos mostrar que temos um grupo, porque as duas equipes venceram, cada uma em seu tempo. Tudo isso é muito importante para o nosso ambiente", disse.


"Eu gostei, acho que oscilamos ainda no decorrer do primeiro tempo, sentimos o cansaço nos últimos dez minutos, o Cruzeiro conseguiu manter mais. Achei que nos comportamos bem, controlamos bem as linhas de passes, o Cruzeiro praticamente só chegou pelos lados. Há coisas que precisamos evoluir na transição, mas fico satisfeito de ver o nível de concentração para tirar proveito e fazer aquele primeiro gol. O Walter foi muito feliz, Romero e Clayson também. É a prova que estamos com uma vivacidade boa e isso pode ser positivo no decorrer do ano", completou Loss.

O Corinthians volta a jogar no próximo domingo, diante do Grêmio, em amistoso que será disputado em Itaquera às 11h (de Brasília).




COMPARTILHE A NOTÍCIA: