2

Conselheiros pressionam, e Sanchez já decidiu se demite ou não Osmar Loss

Foto: Divulgação

A pressão exercida sobre Andrés Sanchez para demitir o técnico Osmar Loss é gigante nos bastidores. De acordo com o Blog do Janca, do Lance!, conselheiros e torcedores pedem a demissão do comandante alvinegro e o classificam como "fraquíssimo" para o cargo.





De acordo com a publicação, esses conselheiros pressionam Andrés através de aplicativos de mensagens. Para eles, Loss teve tempo suficiente para arrumar o time durante a pausa do Brasileirão 2018 e não conseguiu. A atuação diante do Botafogo e São Paulo irritou bastante essas pessoas.

Além disso, a não escalação de Pedrinho e Mateus Vital no clássico contra o São Paulo foi o ápice da irritação. Andrés, por sua vez, lembra do técnico Tite e diz que não vai demitir Osmar Loss.





Os conselheiros entendem que contra o Botafogo o time só venceu por causa da grande atuação do goleiro Cássio. Diante do São Paulo, eles entendem que Diego Aguirre deu um verdadeiro nó tático em Loss. Com a derrota, vale destacar, o Timão ficou muito distante de uma possível briga pelo título.

Caso seja derrotado na próxima quarta-feira, diante do Cruzeiro, em Itaquera, a vida de Osmar Loss deve ficar insuportável no Corinthians. A equipe tem pela frente as disputas de Copa do Brasil e Libertadores.





COMPARTILHE A NOTÍCIA: