2

Corinthians define quando Cássio e Fagner devem se reapresentar; saiba

A luto da dolorosa eliminação na Copa do Mundo 2018 para o goleiro Cássio e o lateral-direito Fagner vai acabar nesta semana. Isso porque na próxima quinta-feira (12), o Corinthians ordenou que a dupla se reapresente no CT Joaquim Grava. A informação é do globoesporte.com.


De acordo com a publicação, a dupla está nesse momento na Europa onde se recuperam do trauma sofrido na derrota diante da Bélgica, nas quartas de final do Mundial. Eles ganharam dias de folga antes de retornarem ao Timão.

A dupla, portanto, não participa do próximo amistoso do Corinthians, marcado para o dia 11 (quarta-feira), diante do Cruzeiro, em Itaquera. A comissão técnica, contudo, conta com os dois para o primeiro jogo oficial após a Copa do Mundo, que será contra o Botafogo, dia 18, na Arena Corinthians.


Fagner atuou em quatro jogos do Brasil na Copa e mostrou segurança. O lateral, inclusive, vem sendo alvo de boatos sobre uma possível transferência à Europa. Cássio, em contrapartida, não jogou nenhum jogo do Mundial.

Foto: Reprodução/Instagram




COMPARTILHE A NOTÍCIA: