2

Corinthians está escalado contra o Vasco; corinthiano do rival está fora

Corinthians escalado

O técnico Osmar Loss divulgou há instantes a escalação do Corinthians que enfrenta o Vasco da Gama neste domingo (29), às 11h (de Brasília), no Mané Garrincha, jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.



Entre os titulares, a novidade fica por conta da presença do jovem meia Pedrinho que ocupa o lugar do atacante Jonathas, lesionado. O zagueiro Pedro Henrique, recuperado de lesão, também retorna ao time na vaga de Léo Santos.

No esquema 4-2-4, o Corinthians vai atuar da seguinte maneira: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Avelar; Gabriel e Douglas; Clayson, Jadson, Pedrinho e Romero.

Entre os reservas, Osmar Loss tem à disposição eles: Caíque, Walter, Léo Santos, Marllon, Carlos, Paulo Roberto, Danilo, Marquinhos Gabriel, Mateus Vital, Emerson e Matheus Matias.




Do lado vascaíno um desfalque importante: Giovanni Augusto, meia emprestado ao Vasco pelo Corinthians e que não pode atuar por conta de uma cláusula no contrato. A equipe carioca joga assim: Martín Silva, Luiz Gustavo, Breno, Ricardo Graça e Ramon; Leandro Desábato e Andrey; Wagner, Kelvin, Yago Pikachu; Andrés Rios.

Com 22 pontos, o Corinthians é o oitavo colocado da competição nacional.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: