2

Corinthians já tem nome para contratar caso Fagner deixe o clube; saiba

O Corinthians sabe que uma possível saída do lateral-direito Fagner após a Copa do Mundo 2018 é cada vez mais concreta. Nesse sentido, o clube busca um substituto na posição. De acordo com o portal Yahoo Esportes, a direção alvinegra tem até um nome no alvo.



De acordo com a publicação, Michel Macedo, de 28 anos, lateral campeão da Libertadores pelo Atlético-MG em 2013 e que estava no Las Palmas, da Espanha, é o alvo do Timão. Nos próximos dias, inclusive, Wendel Machado, empresário e irmão do jogador, vai se reunir com Andrés Sanchez e a cúpula corinthiana.

Michel tem vencimentos altos para o padrão brasileiro na Espanha. Além disso, o defensor pede luvas para acertar com o Corinthians. O clube alvinegro não vive situação financeira confortável, mas crê em sucesso na contratação do atleta.


O lateral iniciou a carreira no Flamengo, mas foi na Almería, da Espanha, suas primeiras chances como profissional. Campeão da Libertadores pelo Galo, por onde jogou entre 2012 e 2014, o Las Palmas é o clube do jogador desde então. Foram 28 jogos pelo clube na última temporada.





COMPARTILHE A NOTÍCIA: