Corinthians libera atacante e fica perto de anunciar novo reforço; entenda - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians libera atacante e fica perto de anunciar novo reforço; entenda

Dutra está deixando o Corinthians | Foto: Agência Corinthians

O Corinthians e o Fluminense estão cada vez mais perto de sacramentarem a troca do atacante Júnior Dutra e do volante Douglas. Nesta segunda-feira (16), o clube carioca liberou o meio-campista, que já viajou à São Paulo para realizar exames no Timão.



Em contrapartida, Júnior Dutra também foi liberado do treinamento do Corinthians nesta segunda. O atacante esteve no CT para se despedir dos companheiros e deve assinar contrato nas próximas horas até o final da temporada.

As diretorias de Corinthians e Fluminense afirmam que não houve troca entre os jogadores e que os negócios são independentes. Douglas chega ao Timão para ocupar a vaga de Maycon, vendido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Será o terceiro reforço do Timão para o segundo semestre após as chegadas do lateral-direito Danilo Avelar e o atacante Jonathas.



O Fluminense também gostaria de contar com o volante Paulo Roberto, que recusou ir ao clube carioca.

Outra perda?
O lateral-direito Fagner pode ser o próximo a deixar o Corinthians. Nesta segunda-feira, em entrevista no Parque Ecológico, o defensor indicou que uma possível transferência ao futebol europeu não está descartada caso receba uma boa proposta - clique aqui e leia.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: