2

Corinthians libera atacante para acertar com o Fluminense

Contratado pelo Corinthians no inicio da temporada e com vínculo até o final de 2019, o atacante Júnior Dutra está perto de ser emprestado pelo clube alvinegro. De acordo com o portal UOL Esporte, o jogador foi liberado pela direção alvinegra para acertar com o Fluminense.



Alessandro Nunes é quem conduz as negociações com o Fluminense. Uma troca envolvendo o volante Douglas foi cogitada, mas isso não deve acontecer. A direção do clube carioca deve arcar apenas com parte ou integralmente com os salários do atacante.

Júnior Dutra perdeu espaço no atual elenco corinthiano após a contratação do centroavante Jonathas. No atual elenco, Roger e Matheus Matias também exercem a mesma função do atacante, que vale destacar, também atua pelos lados.


Dutra atuou 22 vezes com a camisa do Corinthians e marcou apenas três gols. Aos 30 anos, o jogador contratado junto ao Avaí, não foi relacionado nos dois amistoso do Corinthians durante a Copa (Cruzeiro e Grêmio), e também para o confronto desta quarta-feira (11), diante do mesmo Cruzeiro.

Dutra marcou apenas três gols pelo Corinthians




COMPARTILHE A NOTÍCIA: