2

Corinthians renova contrato de joia e impõe multa absurda para clubes do exterior

Foto: Divulgação

O Corinthians anunciou nesta terça-feira (10), a renovação de contrato do meia-atacante Rafael Bilu, considerado uma das maiores promessas da base alvinegra nos últimos anos. A multa rescisória para clubes do exterior foi estipulada em 50 milhões de euros (R$ 223 mi), e R$ 40 milhões para times brasileiros.



Após a assinatura do novo contrato que vai até dezembro de 2022, Bilu, de 19 anos e que chegou ao Corinthians com apenas 11, comemorou.

"Venho trabalhando a cada ano, a cada categoria, para chegar ao time profissional. A motivação e a determinação são ainda maiores para fazer grandes jogos aqui no Sub-20 e em breve, poder estar entre os profissionais, que sem dúvidas, é meu grande sonho", declarou o jovem.


Ponta de velocidade, o jogador foi vice-artilheiro do Corinthians em 2018 na Copa São Paulo e na Copa do Brasil Sub-20. Em breve, o técnico Osmar Loss deve promover o garoto ao time profissional.

“O Corinthians mostrou para mim que confia e aposta em meu futebol. Isso foi fundamental para que essa renovação fosse concretizada. Só joguei por este clube em minha carreira e o foco agora será em crescer e fazer história jogando pelo time profissional. Não vejo a hora de atuar para nossa torcida em jogos na Arena, em clássicos e em grandes competições”, completou.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: