Corinthians tem dois nomes engatilhados para repor saída de Fagner, diz jornalista - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians tem dois nomes engatilhados para repor saída de Fagner, diz jornalista


A iminente saída de Fagner do Corinthians preocupa e faz a direção alvinegra correr contra o tempo. Nesta terça-feira (24), inclusive, ficou ainda mais claro a possível nova perda alvinegra no elenco - clique aqui e entenda.





Pensando nisso, o Corinthians trabalha com dois nomes para repor a saída de Fagner. Mantuan, que não agradou na posição, deve ser substituído por Michel, defensor do Las Palmas, da Espanha. O reserva dele pode ser Maguinho, do Vila Nova, clube que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o jornalista Alexandre Praetzel, do canal fechado Esporte Interativo, Michel é o alvo alvinegro para substituir Fagner, enquanto Maguinho foi oferecido ao Timão, que avalia a contratação.


"Não é novidade. O Michel, dos Las Palmas, da Espanha, tá encaminhado com o Corinthians, e o Maguinho, do Vila Nova, que disputa a Série B, foi oferecido ao Timão. É bom jogador", disse o jornalista.

Michel atuou pelo Atlético-MG na campanha da equipe mineira no título da Libertadores em 2013. O lateral de 28 está no Las Palmas, da Espanha, desde 2016. Maguinho, por sua vez, tem três gols em 32 jogos pelo Vila Nova em 2018, e 26 anos.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: