Corinthians treinou nesta segunda com duas novidades e dois reforços - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians treinou nesta segunda com duas novidades e dois reforços

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians voltou a treinar nesta segunda-feira (30), no CT Joaquim Grava. Na atividade de hoje, o técnico Osmar Loss contou com dois retornos importantes: Roger e Ralf. O centroavante e o volante participaram do treinamento e estão à disposição do comandante para o jogo diante da Chapecoense, pela Copa do Brasil, na quarta-feira (01).




Recuperado de um entorse no tornozelo, Roger pode aparecer como titular do Timão mudando mais uma vez o esquema tático alvinegro. Clayson, mal diante do Vasco, pode perder a vaga. O jovem Pedrinho, que entrou no lugar do camisa 9, dificilmente sairá do time.

O volante Ralf também está recuperado. Com dores na panturrilha esquerda nos últimos dias, o meio-campista também está à disposição de Osmar Loss e pode até beliscar uma vaga no lugar de Gabriel ou Douglas na equipe titular.




Apesar das novidades, o técnico alvinegro não esboçou qualquer escalação para o confronto diante da equipe catarinense. Nesta terça-feira, no último treinamento antes do jogo decisivo, Loss vai decidir a equipe. A provável escalação é essa: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Avelar; Gabriel e Douglas; Clayson (Roger), Jadson, Pedrinho e Romero.

O treino de hoje também foi marcado por duas grandes novidades. O atacante Sergio Diaz, e o meia Ángelo Araos assinaram contrato nesta terça e já treinaram no centro de treinamentos. Apesar de regularizados, eles não serão relacionados para o confronto.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: