Corinthians treinou nesta segunda e tem quatro dúvidas contra o Botafogo; veja provável escalação - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians treinou nesta segunda e tem quatro dúvidas contra o Botafogo; veja provável escalação

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians treinou nesta segunda-feira (16), no CT Joaquim Grava, e iniciou a preparação para enfrentar o Botafogo, quarta-feira (18), em Itaquera, jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.



Numa atividade em campo reduzido e sem distinção de titulares e reservas, o técnico Osmar Loss trabalhou toque de bola e passes rápidos. Emerson Sheik atuou como curinga jogando para as equipes que participaram.

Quatro dúvidas para o confronto preocupam Osmar Loss. São eles: Mantuan, Ralf, Jadson e Clayson. O quarteto ficou no lado interno do centro de treinamentos realizando trabalhos físicos e musculares.


A escalação sairá apenas no treino de terça-feira, mas é provável que o Timão atue dessa maneira diante dos cariocas: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Renê Júnior; Romero, Rodriguinho e Mateus Vital (ou Pedrinho); Roger.

Em décimo no Campeonato Brasileiro, o Corinthians tem 15 pontos somados em 11 partidas disputadas, 12 a menos que o líder Flamengo (27).




COMPARTILHE A NOTÍCIA: