2

Corinthians treinou nesta sexta-feira; veja provável escalação contra o São Paulo

Loss tem dúvidas para escalar o Corinthians | Foto:Agência Corinthians

O Corinthians voltou a treinar nesta sexta-feira (20), véspera do confronto diante do São Paulo, às 21h (de Brasília), deste sábado (21), jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.









Osmar Loss, porém, não conseguiu trabalhar com todos os jogadores titulares em campo. Danilo Avelar, Henrique, Renê Júnior, Rodriguinho e Roger ficaram na parte interna e nem apareceram no gramado do CT Joaquim Grava. A atividade aconteceu na maioria do tempo com atletas reservas.

A dúvida do técnico alvinegro fica por conta do ataque. Recuperado totalmente de operação no joelho, o atacante Clayson está à disposição do comandante e pode retornar ao time no lugar do jovem Mateus Vital.

Sendo assim, no esquema 4-2-3-1, a provável escalação do Timão é a seguinte: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Avelar; Gabriel e Renê Júnior; Romero, Rodriguinho e Vital (Clayson); Roger.

Com 19 pontos, o Timão precisa vencer para voltar a brigar na parte de cima da tabela. O Flamengo é o líder com 27 pontos, enquanto o rival São Paulo é o vice-líder com 26.



GABRIEL FALOU APÓS O TREINAMENTO (VEJA PRINCIPAIS TRECHOS)

MAJESTOSO NO MORUMBI
"A pressão lá sempre existe, não é por causa da comemoração ou não. Esse clássico é maior que isso, Corinthians e São Paulo têm uma história grande. Será um grande jogo."

DOUGLAS, NOVO REFORÇO
"O Douglas é um grande jogador, não à toa está no Corinthians. Eu o enfrentei duas vezes no ano passado, ele tem essa característica mais ofensiva, parecidas com a do Maycon. É difícil comparar, porque cada jogador tem a sua característica, mas eles se assemelham."

POSTURA DA EQUIPE
"Tem que ser ofensivo também. Conquistamos os títulos no ano passado sendo ofensivos e fazendo bons jogos fora de casa. Esse primeiro jogo da semifinal do Paulista serve de lição para não repetirmos o que foi feito, até a postura da equipe um pouco defensiva."




COMPARTILHE A NOTÍCIA: