Culpa do Sanchez? Rodriguinho 'rebate' críticas da Fiel ao presidente e explica porque saiu - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Culpa do Sanchez? Rodriguinho 'rebate' críticas da Fiel ao presidente e explica porque saiu

Foto: Agência Corinthians

As críticas do torcedor alvinegro ao presidente Andrés Sanchez no que diz respeito a venda do meia Rodriguinho não se justifica. Pelo menos no caso do meio-campista e de acordo com suas próprias palavras após a ida ao Pyramids, do Egito.







Perguntado do porque teria aceitado ir ao país africano, Rodriguinho disse que o fator financeiro pesou na decisão, contrariando as críticas do torcedor ao mandatário alvinegro, acusado de se desfazer dos jogadores por vontade própria.

"Assim como a China não tinha representação nenhuma no futebol, investiu bastante e levou jogadores de nome, o Egito é outro mercado que está se abrindo. É um novo desafio que vou enfrentar e a parte financeira não tem jeito (de não ser considerada). É a minha independência e da minha família", declarou Rodriguinho.

"Foram minutos antes do jogo que eu acertei a proposta. A parte mais difícil é se despedir dos companheiros e ter que deixar o clube que eu amo, mas é um novo desafio e isso me deixa feliz", completou.



O presidente Andrés Sanchez também explicou a venda. O Corinthians, vale lembrar, já vendeu além de Rodriguinho, o zagueiro Balbuena, o lateral Sidcley e o volante Maycon.

"Rodriguinho recebeu uma proposta hoje de manhã (sábado). Recebemos outras propostas por ele e rejeitamos. Vamos ficar com US$ 4 milhões", explicou Sanchez.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: