Danilo informa diretoria do Corinthians sobre quando vai encerrar a carreira - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Danilo informa diretoria do Corinthians sobre quando vai encerrar a carreira

Após sofrer grave lesão em agosto de 2016 e ficar mais de um ano sem jogar futebol, o meia Danilo, de 39 anos, acredita que pode ainda jogar dois anos em alto nível pelo Corinthians. De acordo com o portal UOL Esporte, esse é o desejo do atleta antes de encerrar a carreira.




Danilo está a seis meses do término de contrato com o Corinthians. O meia gostaria muito de terminar sua história nos gramados como jogador alvinegro, clube por onde fez história desde que chegou em 2010 conquistando títulos como a Libertadores e o Mundial de 2012.

Pelo Corinthians, Danilo tem 344 jogos e 33 gols marcados. O clube alvinegro é apenas o quarto da carreira do meia. Revelado pelo Goiás, Danilo ainda jogou por São Paulo e Kashima Antlers, do Japão.




Vale destacar que na atual temporada, Danilo disputou apenas seis jogos pelo Corinthians. O meia, porém, foi importante nas decisões contra São Paulo e Palmeiras no título do Paulistão 2018.

Foto: Divulgação




COMPARTILHE A NOTÍCIA: