2

De volta antes do previsto, Cássio defende Neymar e dá 'puxão de orelha' na Fiel

Foto: Agência Corinthians

O goleiro Cássio retornou ao Corinthians após eliminação frustrante na Copa do Mundo Rússia. Nesta terça-feira (10), o arqueiro concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, e entre outras coisas, explicou o retorno antecipado (o camisa 12 era esperado apenas na quinta-feira).



"O carinho que eu tenho aqui é muito legal. Tinha a possibilidade de voltar (depois), mas é bom voltar a treinar. Eu iria ficar um tempo sem treinar, e eu gosto de estar aqui. Vi a alegria das pessoas quando cheguei, pelo tempo de casa, o carinho que tenho por elas e elas, por mim. Todo mundo falou que estava torcendo para a gente ganhar na Rússia. Falei bastante com minha mulher, gosto de estar aqui, do que eu faço. Não tinha por que (não treinar), cheguei descansado", disse Cássio.

Cássio também deu uma espécia de 'puxão de orelha' no torcedor alvinegro. Após a saída de Balbuena, o goleiro elogiou o ex-companheiro de equipe, mas projetou o futuro e lembrou: 'o Corinthians continua'.

"A gente já pegou vários (jogadores), sabemos que o Corinthians tem muita exposição, os jogadores que vinham jogando estavam em alto nível, é normal ter saídas. O Sidcley desde que chegou vestiu a camisa, conseguiu ter uma regularidade. Eram jogadores importantes. Balbuena e Gil foram os melhores zagueiros com quem joguei aqui. Fora de campo também era um líder, sempre estava disposto a ajudar. No Corinthians a gente sempre está sujeito a mudanças, mas temos que nos reorganizar, o Corinthians continua", projetou Cássio.


Por fim, perguntado sobre a pressão sofrida pelo astro Neymar na Copa do Mundo, o goleiro corinthiano saiu em defesa do craque do Brasil.

"A cobrança vai existir, mas tem que ser nos 23. Se falamos em grupo, não pode cair a pressão exageradamente apenas em um jogador. Todo mundo tem sua parcela. Por ele ser um dos melhores mundo, tem maior. O Neymar é um cara humilde e trabalhador", argumentou Cássio.

Cássio será titular do Corinthians no amistoso diante do Cruzeiro, nesta quarta-feira (11), às 20h (de Brasília), em Itaquera.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: