2

Declaração de Romero sobre permanecer no Timão vai desanimar a Fiel; veja

Romero e Marquinhos Gabriel
Romero treinando nesta segunda-feira no CT Joaquim Grava | Foto: Agência Corinthians

O atacante Ángel Romero pode ser mais uma a deixar o Corinthians nos próximos dias. Após as saídas de Sidcley e Balbuena, este melhor amigo do paraguaio no elenco, mais baixas devem pintar no Timão.



Em entrevista após a vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, em Itaquera, no amistoso do último domingo, Romero festejou a ida de Balbuena ao West Ham, clube da primeira divisão inglesa, e não descartou um possível acordo para deixar o Corinthians.

"Fico feliz por ele, para a carreira dele é muito importante chegar a um campeonato como a Premiere League. E para o Corinthians também foi muito bom. Eu fico feliz por ele. Tomara que dê tudo certo lá e que tenha sucesso na carreira dele", disse Romero.

"Não dá para falar que fico ou não. Até agora estou no Corinthians, vivendo um momento bom, especial, continuo da mesma forma, dando tudo em campo. Se tiver proposta, vou falar com a diretoria e a minha família para decidir", completou.

Romero é o maior artilheiro da Arena Corinthians e peça fundamental do esquema alvinegro nos últimos anos. Titular absoluto do ataque, o paraguaio de 26 anos atuou 191 vezes com a camisa alvinegra e marcou 31 gols.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: