Defesa do século? Mundo exalta atuação brilhante de Cássio contra o Botafogo - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Defesa do século? Mundo exalta atuação brilhante de Cássio contra o Botafogo

Cássio pratica defesa milagrosa contra o Botafogo


As incríveis defesas do goleiro Cássio na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo na última quarta-feira, em Itaquera, gerou repercussão em toda a imprensa mundial. Diversos veículos de imprensa das Américas e da Europa noticiaram a dupla defesa do camisa 12 diante dos cariocas.








O lance aconteceu na segunda etapa do confronto diante do Botafogo. Na jogada, Cássio defende um chute à queima-roupa de maneira impressionante, no rebote, ele pratica outra defesa milagrosa com a perna.

Na Inglaterra , o Twitter do jornal espanhol "AS" indaga: "A defesa do século? Cássio, goleiro do Corinthians, você não vai se cansar de assistir”, diz a publicação nas redes sociais.

Para um torcedor do Colo-Colo, próximo adversário do Corinthians na Libertadores, será preciso muito para vencer o goleiro Cássio. "Teremos que fazer algo brilhante para bater Cássio Ramos, goleiro do Corinthians”, diz o hincha da equipe chilena.


Um torcedor do Liverpool, novo clube do goleiro Alisson, titular do Brasil na Copa do Mundo de 2018, brincou com a defesa e disse que o clube inglês contratou errado. “Nós assinamos com o goleiro brasileiro errado. Dos destaques que eu vi, Cássio teve o jogo de sua vida hoje à noite. Isso é destaque”, disse.






COMPARTILHE A NOTÍCIA: