Detonado pela Fiel mesmo com Gol, Jonathas também detona própria atuação - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Detonado pela Fiel mesmo com Gol, Jonathas também detona própria atuação

Foto: Globo Esporte

As críticas direcionadas ao atacante Jonathas mesmo com um gol marcado na derrota por 3 a 1 sofrida diante do São Paulo, ganhou força também pelo próprio jogador. Isso mesmo! Após o confronto, o centroavante reprovou o jogo que fez diante do rival.








Para Jonathas, a partida foi "péssima". O atacante culpou o ritmo de jogo para a atuação abaixo do esperado. Vale lembrar que o centroavante estava de férias.

"Não foi um dia feliz para a gente. É levantar a cabeça, tenho que trabalhar muito mais. Foi uma partida péssima minha, tenho que trabalhar com tranquilidade, sei que posso fazer muito mais do que fiz hoje", disse.


"É meu primeiro jogo depois de um mês de férias. Eu gosto de treinar nas férias, mas não é a mesma coisa que jogar. Você adquire ritmo só jogando. Vou trabalhar muito. E, apesar da derrota, me senti bem. Posso render muito mais, agora é trabalhar firme e que venha quarta-feira. Tenho certeza que vou ser muito feliz aqui", completou.

Na próxima quarta-feira, diante do Cruzeiro, em Itaquera, Jonathas deve atuar como titular alvinegro mais uma vez. Roger, machucado, segue fora de combate.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: