2

Discurso de Fagner após retorno da Copa é o mesmo de jogadores que saíram

Foto: Agência Corinthians

O lateral-direito Fagner retornou aos treinamentos do Corinthians no último sábado, e nesta segunda-feira (16) concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava. Entre outras coisas, o defensor falou da possibilidade de deixar o clube na janela de transferências para o futebol europeu que se abre em agosto.



Perguntado sobre possíveis propostas futuras, Fagner repetiu o discurso de jogadores como Maycon e Balbuena, que deixaram o Corinthians recentemente, e não descartou sair caso apareça boas propostas para o clube e para si.

"A gente sabe tudo que pode acontecer, ainda mais tendo jogado uma Copa do Mundo. Mas estou muito tranquilo, tenho contrato. Não adianta ficar pensando, não sabemos o que pode acontecer. Diretoria e meus empresários estão atentos, o meu papel é focar dentro de campo, ficar com a cabeça boa. Se chegar algo interessante para mim e para o clube, vamos sentar e analisar", declarou Fagner.


O lateral alvinegro também falou de sua participação na Copa do Mundo da Rússia. Fagner atuou em quatro jogos pelo Brasil e estava em campo na eliminação diante da Bélgica, nas quartas de final da competição.

"Foi um marco na minha carreira, todo jogador sonha isso, toda criança idealiza isso, para mim foi um sonho realizado. São momentos e lembranças que vão ficar marcados. Sabemos da disputa que é no futebol brasileiro, muitos jogadores surgem, então para mim foi uma felicidade imensa. Primeiro ser convocado, depois poder jogar e demonstrar por que eu estava lá. Serão lembranças que ficarão guardadas para sempre com muito carinho", disse.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: