2

Em apresentação, Douglas surpreende e diz que maior inspiração é ídolo do Timão

Douglas se apresentou ao torcedor nesta sexta-feira | Foto: Agência Corinthians

O volante Douglas foi apresentado pelo Corinthians nesta sexta-feira (20), no CT Joaquim Grava, e entre outras coisas falou sobre sua inspiração na carreira.







Na base do Fluminense desde os 14 anos, o meio-campista primeiro agradeceu o ex-clube e logo depois comentou sobre diversos assuntos. Entre eles, a artrite (lesão nas articulações) totalmente curada.

"Eu acho que Deus bota obstáculos na vida e esse foi um que ele colocou pra mim. Eu não deixei esse problema ganhar de mim, eu ganhei dele, estou curado. Vou dar o meu máximo em campo", disse Douglas.

Perguntado sobre qual a maior referência na carreira como volante, Douglas foi enfático: Paulinho, ex-Corinthians. O meio-campista titular do Brasil na Copa do Mundo da Rússia 2018 é espelho do jovem de 21 anos desde a base do Fluminense.


"Paulinho, que jogava aqui no Corinthians, desde a base do Fluminense me espelhei nele", afirmou Douglas.

Douglas também revelou porque trocou o Fluminense pelo Corinthians. De acordo com o volante, o fator financeiro não foi importante.

"Resolvi trocar o Flu não foi por situação financeira, foi para ter novos desafios na vida. Estava há 14 anos no Fluminense. O Corinthians é um dos maiores clubes do mundo. Na vida a gente tem que pensar coisas financeiras mais altas, para minha família foi bom", declarou.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: