Em protesto, organizada se reúne com Sanchez e olha o que aconteceu - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Em protesto, organizada se reúne com Sanchez e olha o que aconteceu

A torcida organizada Estopim da Fiel cansou de algumas polêmicas envolvendo a direção do Corinthians e partiu para o ataque. Na última terça-feira (17), membros da organizada tiveram uma reunião com o presidente Andrés Sanchez.



Os assuntos abordados na tal reunião não foram divulgados por nenhum dos lados. Mas se sabe que os torcedores organizados não estão satisfeitos com a ausência de patrocínio máster na camisa alvinegra, tampouco com a suspeita de fraude nas eleições presidenciais do Timão no inicio da temporada.

A Estopim anunciou que dará satisfações aos associados em breve.


"Hoje (17/07), a Diretoria da Estopim da Fiel participou de uma reunião com o Presidente do Corinthians Andrés Sanchez para esclarecimentos e reivindicações. Como estamos proibidos de ir ao jogo contra a Bixarada (sic) (sábado 21/07) fora de casa, estaremos reunidos em nossa sede, para assistir o jogo e bater um papo sobre esse diálogo que tivemos com o Andrés Sanchez. Se quiser saber mais sobre os assuntos abordados, estão todos convidados para participar.", diz o comunicado.

VEJA ABAIXO:






COMPARTILHE A NOTÍCIA: