Em reunião, Sanchez enumera quantos reforços vai contratar nos próximos dias; saiba - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Em reunião, Sanchez enumera quantos reforços vai contratar nos próximos dias; saiba

Balbuena, Sidcley, Maycon e Rodriguinho. Esses são os quatro jogadores que deixaram o Corinthians nos últimos dias. No entanto, outros três ou quatro reforços chegarão ao clube em breve. É o que garante o presidente Andrés Sanchez.




Em reunião com conselheiros na última terça-feira, Sanchez prometeu que irá contratar de três a quatro jogadores nos próximos dias. Sergio Diaz, de 20 anos, atacante que pertence ao Real Madrid, é o nome mais perto de fechar no momento. Sanchez confirmou em reunião que apenas detalhes burocráticos separam o jogador de um acerto com o alvinegro.

Nos últimos dias, o Corinthians contratou três reforços. O lateral-direito Danilo Avelar, o volante Douglas, e o atacante Jonathas, inclusive, serão titulares no jogo de hoje, diante do Cruzeiro, em Itaquera, pelo Brasileirão 2018.



Vale destacar que o Corinthians convive com a possibilidade de perder mais jogadores. O lateral-direito Fagner, por exemplo, têm grandes chances de deixar o clube nos próximos dias. Michel, ex-Atlético-MG e Maguinho, do Vila Nova, clube da Série B, são os nomes sondados pela direção para a reposição do defensor.

Foto: Reprodução




COMPARTILHE A NOTÍCIA: