Fiel faz pressão, e Loss escala Corinthians com mudança surpreendente; veja - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Fiel faz pressão, e Loss escala Corinthians com mudança surpreendente; veja

O Corinthians está escalado para enfrentar o Cruzeiro, às 20h (de Brasília) desta quarta-feira (11), em Itaquera. Na escalação, o técnico Osmar Loss surpreendeu e atendeu aos pedidos do torcedor alvinegro: Matheus Matias titular!



Outras mudanças também acontecem em relação ao time que bateu o Grêmio por 2 a 1 no último domingo. Cássio entra no lugar de Walter, e Mateus Vital ocupa o lugar de Pedrinho. O jovem meia fica no banco, enquanto Clayson, que ainda preocupa e faz fortalecimento muscular, não foi relacionado para o jogo.

No esquema 4-2-3-1, o Timão atuará assim diante dos mineiros: Cássio; Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Avelar; Gabriel e Renê Júnior; Mateus Vital, Rodriguinho e Romero; Matheus Matias.


Entre os reservas, Osmar Loss conta com eles: Walter, Marllon, Léo Santos, Juninho Capixaba, Paulo Roberto, Thiaguinho, Marquinhos Gabriel, Rodrigo Figueiredo, Jadson, Danilo, Pedrinho e Roger.

Esse é o terceiro amistoso do Corinthians durante a Copa do Mundo. Foram duas vitórias nos dois jogos até o momento: 2 a 0 diante do próprio Cruzeiro, em Belo Horizonte, e 2 a 1 no Grêmio, de virada, em Itaquera.

Foto: Twitter Corinthians




COMPARTILHE A NOTÍCIA: