2

Fluminense pede dois jogadores em troca de volante, e Corinthians aceita

O Corinthians deve ter um novo reforço nas próximas horas. Trata-se do volante Douglas, do Fluminense. De acordo com o jornalista Rodrigo Vessoni, do portal "Meu Timão", o clube alvinegro aceitou a proposta do clube carioca e cederá dois atletas e mais uma quantia financeira não revelada.




Os jogadores são: Paulo Roberto e Júnior Dutra. Os empresários dos jogadores estão cientes das propostas e agora esperam as respostas dos atletas para dar aval ao Corinthians seguir com a negociação. O volante Douglas chegará ao Timão para substituir Maycon, vendido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

A publicação ainda diz que o Corinthians deve continuar pagando parte dos salários dos atletas emprestados. A situação financeira do Fluminense é crítica, e assim os jogadores teriam garantia de continuar recebendo em dia, como acontece no clube alvinegro.


Aos 20 anos, o volante Douglas tem 100 jogos pelo Fluminense e cinco gols marcados. Ele foi revelado pelo clube carioca em 2015 e atualmente é o titular do meio-campo tricolor.

Foto: Divulgação




COMPARTILHE A NOTÍCIA: