2

Fluminense se interessa, e Corinthians pode trocar atacante por volante; saiba

O Fluminense mira o atacante Júnior Dutra, do Corinthians, e pode abrir mão de um dos seus destaques para contratar o camisa 9. De acordo com o portal globoesporte.com, o Timão tentará convencer a equipe carioca a liberar o volante Douglas, alvo alvinegro há algumas semanas.



De acordo com a publicação, as duas negociações não andam juntas. O Fluminense tem interesse em Júnior Dutra, mas ainda não entrou em contato definitivo com o Corinthians. A direção da equipe carioca também não deve liberar facilmente o volante Douglas. Ele chegaria para suprir a saída de Maycon, titular no primeiro semestre.

Dutra não foi relacionado nos amistosos diante Cruzeiro e Grêmio. O atacante tem 24 partidas pelo Corinthians e apenas três gols marcados. Douglas, por sua vez, jogou seis vezes no Campeonato Brasileiro e ainda pode atuar por outra equipe na competição.


Vale destacar que a transferência é considerada difícil pelo Corinthians. O técnico Marcelo Oliveira, do Fluminense, vem utilizando Douglas como titular nos treinamentos e não pretender se desfazer do jogador.

Foto: Agência Corinthians




COMPARTILHE A NOTÍCIA: