Jonathas chega com personalidade e mandando recado à Loss sobre altura - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Jonathas chega com personalidade e mandando recado à Loss sobre altura

Foto: Agência Corinthians

O atacante Jonathas se apresentou ao torcedor corinthiano nesta quinta-feira (05), no CT Joaquim Grava. Em entrevista coletiva logo após ser anunciado oficialmente pelo clube, o camisa 9 falou da felicidade em atuar no Timão, das características de jogo, e até mandou recado ao técnico Osmar Loss.



“Desde 2015 o Corinthians me monitora. E agora eu tive a honra que tudo desse certo. Estar aqui com essa estrutura e essas pessoas é um sonho que se realiza. Agora é vida nova”, declarou Jonathas.

Perguntado sobre a altura (Jonathas mede 1,90m), o atacante se defendeu e disse ser ágil apesar da estatura e mandou um recado ao técnico Osmas Loss sobre onde pode atuar dentro de campo

"Todos aqui no Brasil, quando veem um jogador alto, já falam: "Ele é duro, só vai ficar na área". Eu sou um jogador grande, mas penso que tenho versatilidade, posso desenvolver as duas funções (de centroavante ou aberto pelas pontas) muito bem", argumentou.




"Quando eu entro em campo, vejo a necessidade do treinador. posso desenvolver as duas funções, como centroavante e na beirada. O mais importante é desenvolver essas duas posições e desfrutar, fazer com que o time se desenvolva", concluiu.

Por fim, Jonathas quando questionado sobre a disputa pela posição com o camisa 9 Roger respondeu com humildade. "Eu não tenho que vir aqui para disputar com ninguém, eu venho somente para ajudar o Corinthians. Um time dessa grandeza não pode ter só um jogador. Eu vim para ajudar o Corinthians e meus companheiros. Com isso, quem vai sair ganhando é o Corinthians", finalizou.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: