Jornalista crava proposta e provável saída de mais um titular absoluto do Corinthians - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Jornalista crava proposta e provável saída de mais um titular absoluto do Corinthians

Rodriguinho pode deixar o Corinthians | Divulgação

É desmanche! O torcedor corinthiano recebeu nesta quarta-feira (11) mais uma notícia pra lá de preocupante. De acordo com o jornalista Ricardo Martins, do canal fechado Esporte Interativo, o Corinthians receberá uma proposta muito vantajosa pelo meia Rodriguinho nas próximas horas.



Ainda de acordo com o jornalista, o Corinthians deve aceitar a proposta, já que renovou com Rodriguinho na última temporada com a promessa que liberaria o meia em caso de boas ofertas no meio de 2018. É o caso. Segundo Ricardo Martins, a proposta que Andrés Sanchez receberá é muito boa.

Rodriguinho foi titular do Corinthians na noite desta quarta-feira, no empate em 2 a 2 diante do Cruzeiro, em amistoso, jogo em Itaquera. O meia, cabe destacar, é considerado o principal jogador do Timão há duas temporadas.

Pelo Corinthians, Rodriguinho, de 30 anos, atuou em 172 oportunidades e marcou 34 gols, além de ter conquistado quatro títulos no clube: Brasileiro (2015 e 2017) e Paulista (2017 e 2018).






COMPARTILHE A NOTÍCIA: