Jornalista que antecipou saída de Rodriguinho, dá má notícia à Fiel sobre Fagner - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Jornalista que antecipou saída de Rodriguinho, dá má notícia à Fiel sobre Fagner

Foto: Reprodução

Ele antecipou a proposta vinda por Rodriguinho, e agora afirma que o Corinthians receberá uma proposta pelo lateral-direito Fagner nas próximas horas. Trata-se do jornalista Ricardo Martins, do canal fechado Esporte Interativo.



De acordo com o profissional, a proposta virá do mundo árabe e deve tirar mais um titular do Corinthians. Fagner, que fez ótima Copa do Mundo, não deve mesmo permanecer no Timão, e Andrés Sanchez já convive com a ideia.

"O Corinthians receberá uma proposta nos próximos dias pelo lateral-direito Fagner. Vem lá do mundo árabe", afirmou.

RELEMBRE A DECLARAÇÃO DO JORNALISTA NO DIA 11 DE JULHO ANTES DA SAÍDA DE RODRIGUINHO

É desmanche! O torcedor corinthiano recebeu nesta quarta-feira (11) mais uma notícia pra lá de preocupante. De acordo com o jornalista Ricardo Martins, do canal fechado Esporte Interativo, o Corinthians receberá uma proposta muito vantajosa pelo meia Rodriguinho nas próximas horas.


Ainda de acordo com o jornalista, o Corinthians deve aceitar a proposta, já que renovou com Rodriguinho na última temporada com a promessa que liberaria o meia em caso de boas ofertas no meio de 2018. É o caso. Segundo Ricardo Martins, a proposta que Andrés Sanchez receberá é muito boa.

ASSISTA ABAIXO A INFORMAÇÃO SOBRE FAGNER





COMPARTILHE A NOTÍCIA: