2

Jornalistas tentam colocar Pedrinho em saia justa sobre titularidade; confira resposta


Saindo do banco de reservas para se destacar mais uma vez na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, o meia-atacante Pedrinho foi um dos assuntos da noite em Itaquera após o confronto pelo Brasileirão 2018.






Perguntado sobre a boa atuação de Pedrinho, o técnico Osmar Loss explicou a entrada do garoto após a saída de Jonathas, por lesão.

"A gente percebeu que estavámos com um jogo de pouca retenção de bola, a bola que estava entrando no Jonahas não estava ficando como a gente esperava que ficasse por ser um jogador com a biotipia be, avantajada. Consideramos um jogador flutuando ali atrás dos volantes poderia nos dar uma superioridade na questão da posse de bola. O Pedrinho por ter essa retenção, o drible, esse desequilíbrio, e felizmente deu certo", disse Loss, que também falou sobre futuras oportunidades ao jovem. "Esse quesito dos 90 minutos já estava resolvido. Ele pode jogar os 90 minutos, mas é uma questão tática, de escolhas, de oportunidades. Pode continuar? Sim. Nóa vamos analisar a partir de amanhão como todo mundo recupera . Foi um jogo muito desgastante. Assim como o Pedrinho foi bem, o Jadson foi bem, o (Danilo) Avelar foi bem, o Léo Santos. Acho que dá para falar que todos foram bem. A gente pontuar o Pedrinho só, parece que, de vez em quando, a gene quer criar uma situação que não precisa. O Pedrinho é um grande jogador, vai ter as suas oportunidades e está ganhando seu espaço cada vez mais", completou.




Na zona mista da Arena Corinthians, o meia Pedrinho foi colocado em saia justa pelos jornalistas. Perguntado sobre a condição de reserva, o jogador se saiu bem na resposta.

"Ele é um cara muito inteligente. Mastiga o jogo pra nós antes das partidas. Eu respeito a decisão do Loss, independentemente de ser titular ou não", disse Pedrinho. "Claro. A gente sempre quer ser titular. Mas se eu falar isso vou estar desrespeitando meus companheiros", finalizou.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: