Loss de saída? Corinthians sonda treinador da Argentina na Copa, diz site - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Loss de saída? Corinthians sonda treinador da Argentina na Copa, diz site

Sampaoli pode ter sido sondado pelo Corinthians

O período do técnico Osmar Loss no time profissional do Corinthians parece estar perto do final. Isso porque nesta quarta-feira (25), dia de mais uma partida alvinegra pelo Brasileirão 2018, o site argentino Infobae informa que a direção corinthiana sondou o técnico Jorge Sampaoli, responsável por comandar a Argentina na Copa da Rússia de 2018.




De acordo com a publicação, Sampaoli é alvo do Santos, mas nas últimas horas também recebeu telefonemas de pessoas ligadas ao Corinthians. Ele seria o substituto de Osmar Loss, que soma apenas duas vitórias em nove partidas sob o comando alvinegro.

O clube alvinegro não se manifestou sobre a possibilidade até o momento, mas é certo que Osmar Loss ficará muito ameaçado caso seja derrotado nesta quarta-feira, diante do Cruzeiro. O treinador vem de derrota por 3 a 1 no clássico contra o São Paulo, no último sábado.



Os bastidores do Corinthians, inclusive, anda agitado nas últimas horas. Isso porque a Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do clube, exigiu uma coletiva de Andrés Sanchez na quinta-feira para explicar as últimas polêmicas envolvendo vendas de atletas. Caso não aconteça, um protesto de grandes proporções está marcado para a sexta-feira, no Parque São Jorge - clique aqui e saiba mais.

Com 19 pontos, o Corinthians é o atual oitavo colocado do Brasileirão 2018. O Timão enfrenta o Cruzeiro a partir das 21h45 (de Brasília), em Itaquera, jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: