Loss define Corinthians contra o Cruzeiro com mudança que a Fiel tanto pediu; veja - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Loss define Corinthians contra o Cruzeiro com mudança que a Fiel tanto pediu; veja

O Corinthians treinou pela última vez na tarde desta terça-feira (10), no CT Joaquim Grava, antes de enfrentar o Cruzeiro, quarta-feira (11), às 20h (de Brasília), em Itaquera.



Sob comandos do técnico Osmar Loss, o Timão treinou intensamente. O treinador alvinegro pediu movimentação e troca de passes para os atletas. A equipe titular que treinou foi a seguinte: Cássio ou Walter; Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Avelar; Gabriel e Renê Júnior; Romero, Rodriguinho e Mateus Vital (Clayson); Matheus Matias.

O goleiro Cássio se reapresentou nesta terça-feira antes do previsto e pode atuar como titular na próxima quarta-feira. No entanto, existe a possibilidade de que Walter seja o representante do gol alvinegro diante da Raposa em mais um amistoso.


A mudança no ataque reflete os pedidos do torcedor alvinegro. Matheus Matias, autor de um dos gols na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, será titular, enquanto Roger deve ficar no banco de reservas. O atacante Clayson treinou como curinga e pode aparecer na vaga de Vital. Pedrinho ficará entre os suplentes.

Nos dois amistosos realizados até o momento, o Corinthians venceu os dois: 2 a 0 diante do Cruzeiro, no dia 4 de julho, e 2 a 1 contra o Grêmio, no último domingo.

Corinthians escalado no 4-2-4




COMPARTILHE A NOTÍCIA: