2

Loss manda recado para a Fiel sobre reforços que vão chegar no Timão; veja

Foto: Reprodução

O técnico Osmar Loss tentou tranquilizar a Fiel após as várias perdas no atual elenco. Sete dos 11 titulares do título brasileiro de 2017 deixaram o clube até o momento, e a preocupação do torcedor é notória nas críticas direcionadas ao trabalho do treinador e a direção alvinegra.




Em entrevista ao quadro 1x1, do Seleção SporTV, Loss explicou o porque de tantas baixas em 2018, e prometeu reforços em breve. O "desmanche", para o treinador, é natural.

"Era notório para um time que teve tantas conquistar como teve o Corinthians no ano passado, um time que fez um turno de Campeonato Brasileiro que, talvez, a gente vai demorar um tempo ainda longe para ver alguém fazer, era natural um desmanche. Na nossa avaliação, as perdas foram até demoradas", analisou.

Na sequência, Loss falou em valorizar os jogadores que estão no elenco. Com as saídas de Balbuena, Sidcley, Maycon e Rodriguinho, o Timão precisa se reinventar para lutar por coisas maiores na temporada. Reforços devem chegar em breve.

"A gente tem que valorizar os jogadores que aqui estão, temos de ter uma observação gigante para repor, ter engatilhado para as perdas. Nós estamos diariamente discutindo nomes, viabilidades e uma série de fatores para fortalecer o elenco, como sempre foi de praxe do Corinthians. A torcida pode ter certeza que a direção e comissão técnica estão trabalhando para o fortalecimento", afirmou Loss.



Reforços chegando...
O Real Madrid liberou e o Corinthians ficou perto de acertar por um ano com o atacante Sergio Dias, jovem de 20 anos que iniciou a carreira no Cerro Porteño, do Paraguai - clique aqui e saiba mais.

Se Fagner deixar o Corinthians, a direção já trabalha com dois nomes para repor. O lateral Michel, ex-Atlético-MG, e Maguinho, titular do Vila Nova, na Série B do Brasileirão, estão na mira - clique aqui e saiba mais.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: