2

Loss 'vaza' conversa que mudou o jogo no intervalo, e manda recado aos jogadores sobre Copa do Brasil

Foto: Agência Corinthians

A derrota por 1 a 0 durante o primeiro tempo do confronto diante do Vasco da Gama, neste domingo, mudou de rumo quando a partida esteve no intervalo. Após os 45 minutos iniciais, o técnico Osmar Loss entrou em ação e mudou o jogo.




Em entrevista coletiva após a vitória corinthiana por 4 a 1 sobre o Vasco, de virada, Osmar Loss revelou o que conversou com os atletas durante o intervalo do confronto no estádio Mané Garrincha.

"O Vasco nos impôs dificuldade muito grande no primeiro tempo. Os próprios atletas percebendo isso disseram que a gente precisava mudar um pouquinho o nosso ritmo, né, Precisávamos mudar nosso ritmo, e mudamos. Deu certo e vencemos", disse Loss.

Em outro momento da entrevista, Loss deu uma espécia de recado aos jogadores alvinegros sobre a Copa do Brasil. Na quarta-feira (01), o Timão inicia as quartas de final da competição nacional diante da Chapecoense, às 21h45 (de Brasília), em Itaquera.



"Viramos a chavinha para a Copa do Brasil, a seis jogos de alcançar um objetivo. Jogo eliminatório, decisão, não tem como poupar. É descanso. Chegamos ao nosso quarto jogo em 10 dias", projetou.

Perguntado sobre as possíveis perdas de jogadores nos próximos dias, Loss mostrou-se preocupado. "Gostaria que hoje fosse 1º de setembro para que a janela estivesse fechada. O que me deixa tranquilo é que outros clubes também podem perder jogadores", ponderou.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: