Marquinhos Gabriel revela propostas e diz até quando fica no Corinthians - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Marquinhos Gabriel revela propostas e diz até quando fica no Corinthians

Foto: Agência Corinthians

O meia Marquinhos Gabriel é o destaque do Corinthians nos três amistosos disputados durante a parada para a Copa do Mundo 2018. Autor de um gol diante do Grêmio, na vitória por 2 a 1, em Itaquera, no último domingo, e também de uma assistência no empate em 2 a 2 contra o Cruzeiro, na Arena, na última quarta-feira, o jogador falou após o confronto.



Entre outras coisas, Marquinhos foi perguntado se recebeu propostas para deixar o Corinthians e confirmou a informação. O meia, porém, disse não ter vontade de deixar o clube no momento.

"Pintaram algumas coisas, sim, mas a gente tem conversado muito sobre essas situações, acho que não é o momento de sair. Depois, quando tiver vontade minha e se o clube falar para mim que não faço mais parte do grupo, aí sim. Mas agora não é o momento, sigo aqui, pelo menos até o final da temporada", declarou.


Sobre as duas vitórias e um empate nos amistosos diante Cruzeiro e Grêmio, Marquinhos analisou o desempenho do time e elogiou a postura alvinegra. O meia deve ganhar mais oportunidades nos próximos jogos oficiais e pode até pintar como titular do Timão.

"Sinto que a equipe toda está numa crescente boa, a gente vem se preparando bem, consequentemente eu vou ter uma evolução. As individualidades vão aparecendo. Todo mundo ganha, mas no final da temporada a gente vai avaliar de novo. A equipe está dando uma boa resposta nos treinamentos e nos jogos, o mais importante é o coletivo", disse Marquinhos.

Aos 27 anos, Marquinhos recebeu sondagens de Bahia, Atlético-MG, Botafogo e Santos nos últimos meses. O sonho do meia, contudo, é fazer história no Corinthians. São 12 gols em 98 partidas até o momento, mas nunca com uma sequência relevante de jogos.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: