2

Notícia sobre volante Ralf é a melhor desta sexta-feira no Corinthians; saiba

O torcedor corinthiano recebeu ótima notícia nesta sexta-feira do departamento médico alvinegro. Isso porque o volante Ralf não deve ser problema para o retorno do Timão aos jogos oficiais. Com dores na panturrilha, o meio-campista treinará normalmente a partir de segunda-feira e tem tudo para ser relacionado contra o Botafogo, quarta-feira (18), às 21h45 (de Brasília), em Itaquera, jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Contra o Vitória, antes da parada para a Copa do Mundo, Ralf já havia sofrido uma luxação no ombro direito e parado por dois meses após realizar cirurgia no local. O retorno do volante aconteceu apenas na semana passada, no amistoso diante do Cruzeiro.

Vale destacar que Ralf vinha atuando como titular quando machucou o ombro. O camisa 5 Gabriel, em melhor momento físico e em boa condição técnica, deve continuar como titular da cabeça de área alvinegra.


O Corinthians também ganhará um reforço importante a partir deste sábado. Fagner, lateral-direito que disputou a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira, retorna aos treinamentos no CT Joaquim Grava.

Foto: Agência Corinthians




COMPARTILHE A NOTÍCIA: