'Novo Corinthians' terá Jadson ou Rodriguinho no banco e Danilo bem presente - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

'Novo Corinthians' terá Jadson ou Rodriguinho no banco e Danilo bem presente

Foto: Agência Corinthians

O técnico Osmar Loss vai modificar o Corinthians para as partidas oficias do clube em 2018. A ideia do comandante é achar um fator novo para a equipe disputar com alto nível as próximas competições, tais como Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil.




Pensando nisso, a formação tática no meio-campo deve mudar. O treinador vai tirar um dos medalhões da equipe. Jadson ou Rodriguinho. É muito provável que o camisa 10 seja o escolhido para ir ao banco de reservas. Isso porque Jonathas, atacante recém-contratado, será o titular da referência no ataque. Romero e Clayson atuarão abertos pelo lado e Rodriguinho centralizado.

Loss também vem testando jovens promessas nos amistosos do Corinthians, foi assim na vitória por 2 a 0 diante do Cruzeiro, no Mineirão, e vai ser assim neste domingo (08), contra o Grêmio. Bruno Xavier e Thiaguinho, contratados junto ao Nacional-SP, estão ganhando cada vez mais espaço.


Além disso, o meia Danilo voltou bem diante do Cruzeiro. Após entrar no segundo tempo, o veterano que atuou centralizado no ataque agradou o comandante alvinegro. “Acho que melhoramos com a entrada do Danilo, conseguimos ficar mais com a bola. Nosso momento para acertar a equipe é esse”, disse Loss.

O Corinthians volta a jogar oficialmente no próximo dia 18, contra o Botafogo, em Itaquera, jogo válido pelo Campeonato Brasileiro 2018.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: