2

Olha para quem o Corinthians fez proposta para ser reserva de um titular absoluto

O jovem Mantuan deve perder espaço no Corinthians nos próximos dias. Após atuações irregulares nas oportunidades que recebeu enquanto Fagner esteve defendendo a Seleção Brasileira na Copa do Mundo Rússia 2018, o defensor deve ser substituto por Michel, campeão da Libertadores pelo Atlético-MG em 2013.



De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Corinthians, inclusive, enviou oficialmente uma proposta ao jogador na última quarta-feira, e aguarda uma resposta de Wendel Machado, irmão e empresário do defensor. Por um contrato de três temporadas, o Timão ofereceu salário de R$ 200 mil por mês.

Michel atuava no Las Palmas, da Espanha, até o último dia 30 de junho, quando o contrato com a equipe espanhola venceu. Caso seja contratado pelo Corinthians, existe a chance dele ser titular na equipe de Osmar Loss, isso porque Fagner, que atuou bem na Copa do Mundo, pode ser vendido nos próximos dias.


Michel Macedo Rocha Machado tem 28 anos e atuou nas bases de Botafogo e Flamengo, porém, foi revelado no Almería, clube da Espanha. Por lá foram 145 jogos e cinco gols marcados. Emprestado ao Atlético-MG em 2012, ele atuou 23 vezes e anotou um gol.

Michel atuou na Espanha por muitos anos | Foto: Divulgação




COMPARTILHE A NOTÍCIA: