Perdido? Loss volta a modificar Corinthians; veja escalação contra o Cruzeiro - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Perdido? Loss volta a modificar Corinthians; veja escalação contra o Cruzeiro

O técnico Osmar Loss voltou a modificar o Corinthians nesta terça-feira (24), em treinamento realizado no CT Joaquim Grava. Na atividade de hoje, o meia Marquinhos Gabriel, titular na derrota diante do São Paulo, no último sábado, perdeu a posição para Clayson, recuperado de cirurgia no joelho.




Além da mudança no meio-campo, outras três modificações aconteceram. Os lesionados Pedro Henrique e Renê Júnior dão lugar a Léo Santos e Douglas, volante recém-contratado junto ao Fluminense.

Sendo assim, no esquema 4-2-3-1, o Timão atuará diante dos mineiros da seguinte maneira: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel, Douglas, Romero, Jadson e Clayson; Jonathas.


Vale destacar a presença do centroavante Jonathas mais uma vez na equipe titular. Outro ponto importante é a entrada do volante Douglas no time titular. Será a estreia do meio-campista de 21 anos com a camisa alvinegra.

Corinthians e Cruzeiro jogam a partir das 21h45 (de Brasília), da quarta-feira (25), em Itaquera. Com 19 pontos, o Timão é o oitavo colocado da competição nacional.

Corinthians escalado no 4-2-3-1




COMPARTILHE A NOTÍCIA: