2

Ralf e Mantuan desfalcam o Corinthians após lesões detectadas; saiba mais

Foto: Agência Corinthians

Dois desfalques importantes incomodam o técnico Osmar Loss às vésperas da reestreia do Corinthians em competições oficiais após a disputa da Copa do Mundo 2018. Nesta segunda-feira (16), o volante Ralf e o lateral Mantuan tiveram lesões detectadas e desfalcam o Timão nos próximos jogos.



Mantuan teve lesão muscular de grau moderado e para por aproximadamente um mês. Fagner, que retornou após disputar a Copa pelo Brasil, reassume a condição de titular alvinegro. O defensor machucou-se durante o empate em 2 a 2 diante do Cruzeiro, em amistoso disputado na última quarta-feira.

Também nesta segunda, o volante Ralf realizou exames e teve lesão detectada na panturrilha. O machucado é de grau leve, e o meio-campista deve desfalcar o Timão nos próximos três jogos (Botafogo, São Paulo e Cruzeiro).


Além de Mantuan e Ralf, o treinador Loss não deve contar com outros dois jogadores diante do Botafogo, quarta-feira (18), às 21h45 (de Brasília), em Itaquera, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Jadson (dores na coxa) e o atacante Clayson (dores no joelho) estão em tratamento e dificilmente estarão à disposição para a partida.

O Corinthians treina pela última vez antes de retomar os jogos oficiais nesta terça-feira (17), no período da tarde, quando Loss decidirá a equipe titular que enfrenta o Botafogo.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: