2

Ralf manda recado para jogadores que não saírem do Corinthians

Foto: Agência Corinthians


As saídas iminentes do lateral-esquerdo Sidcley e do centroavante Kazim deixou em alerta os principais jogadores do Corinthians. Nesta sexta-feira (06), em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, o volante Ralf pediu para que os atletas que permanecerem no segundo semestre estejam 100% focados no clube.



“Foi uma surpresa para a gente, chegamos hoje pela manhã e disseram sobre o Sidcley. Creio que já está tudo certo. Kazim estava fazendo trabalho na academia, não sei dizer se está certo para sair também. Sidcley é um jogador que faz falta, mas, se ele achou que é uma possibilidade boa para ele, tem que ir mesmo”, disse Ralf.

Perguntado sobre as possibilidades de perder o zagueiro Balbuena e o meia Rodriguinho, o volante Ralf ponderou sobre a possibilidade, mas mostrou preocupação.


"Isso pesa muito, (Balbuena e Rodriguinho) são dois caras que vêm jogando como titular. Toda perda é difícil de digerir, acaba atrapalhando até para a sequencia do (técnico Osmar) Loss. Temos de retomar essa pegada o mais rápido possível, voltar ao pelotão da frente do Brasileiro e depois pensar em títulos. Esperamos que após a Copa a gente não perca ninguém, mas é cedo para falar", analisou.

“É difícil você treinar, por mais que tente, é complicado ficar pensando nas propostas e deixar a cabeça focada no que o treinador está passando. Mas precisa de uma definição o quanto antes para esse tipo de situação. Não dá para ficar trabalhando aqui e estudando possibilidade de vir uma proposta de fora”, finalizou Ralf.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: