Real Madrid libera, e Corinthians está perto de anunciar novo atacante - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Real Madrid libera, e Corinthians está perto de anunciar novo atacante

Foto: Divulgação

O Corinthians ficou perto de anunciar um novo atacante. Trata-se do paraguaio Sergio Diaz, jogador do Real Madrid, da Espanha. Nesta terça-feira (24), o clube de Madrid liberou o atleta para acertar com o alvinegro paulista. A informação é do UOL Esporte.



A publicação afirma que o departamento médico do Corinthians vai avaliar muito bem a parte física do atleta antes de assinar contrato. Aos 20 anos, o atacante deve ser anunciado por um ano via empréstimo.

Sergio é jogador do Real Madrid há dois anos, mas jamais atuou em jogos oficiais pelo Real Madrid. O atleta atuou apenas na pré-temporada em amistosos pelo time profissional. Desde então, o atacante atuou pelo Real Madrid B e pelo Deportivo Lugo, da segunda divisão espanhola.




Comprado pelo Real Madrid junto ao Cerro Porteño por 5 milhões de euros (R$ 18 milhões na cotação da época), Sergio já atuou contra o Corinthians quando atuava na equipe paraguaia. Foi na Libertadores de 2016, na vitória por 3 a 2 sobre o Timão. Na ocasião, o atacante anotou duas vezes contra os alvinegros.

Vindo de lesão, Sergio não atua em uma partida há oito meses após romper o ligamento cruzado e o menisco do joelho direito. É exatamente por isso que os exames médicos feitos pelo Corinthians serão primordiais para o acerto.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: