2

Revelado detalhes do empréstimo de Dutra, e quanto o Timão pagou por Douglas

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians compro a totalidade dos direitos econômicos do volante Douglas junto ao Fluminense. A informação foi revelada pelo portal globoesporte.com nesta sexta-feira.








De acordo com a publicação, o clube alvinegro pagou cerca de $ 4,6 milhões ao Fluminense pelos 63% dos direitos econômicos de Douglas. Em contrapartida, o Timão aceitou pagar metade dos vencimentos do atacante Júnior Dutra, emprestado ao clube carioca.

Dutra, vale destacar, fechou com o Fluminense até o final de 2019. Contratado no inicio da temporada, o atacante pouco produziu com a camisa alvinegra e perdeu espaço no elenco na retomada após a Copa do Mundo.



Douglas, por sua vez, fica no Corinthians até julho de 2022. O volante chega para substituir Maycon, vendido ao futebol ucraniano, e brigará por uma vaga no meio-campo com Ralf, Renê Júnior, Gabriel, Paulo Roberto e Thiaguinho.

Por conta de uma artrite (lesão nas articulações), Douglas atuou pouco no segundo semestre de 2017 e no primeiro de 2018. Foram apenas 15 jogos na temporada até o momento.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: