Rodriguinho publica despedida nas redes sociais e emociona a Fiel; veja publicação - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Rodriguinho publica despedida nas redes sociais e emociona a Fiel; veja publicação

O meia Rodriguinho se manifestou há instantes nas redes sociais e se despediu da Fiel. No perfil administrado pelo irmão intitulado 'Reidriguinho', o meio-campista classificou o Timão como 'família' e não poupou elogios a todos no clube.








“Nunca é fácil uma despedida! Ainda mais quando você vai embora da sua casa. O lugar que você ama e onde está sua família: irmãos, tios, pais, primos" Fui muito, mas muito feliz nesse clube. Agradeço a todos por todo o carinho que tiveram comigo... do porteiro ao presidente. Como comentava com alguns amigos, o tratamento do ser humano nesse clube deveria ser espelho pra todos os outros! Vocês vão estar sempre no meu coração. Isso é muito mais que futebol, é muito mais que um clube. Isso é vida, amor e paixão! Obrigado a todos...torcida, funcionários, atletas, diretoria! Nunca vou esquecer tudo que vivi com vocês!”, disse.

Pelo Corinthians, Rodriguinho atuou em 175 partidas e marcou 34 gols. No clube desde 2013, o atleta conquistou os títulos do Brasileirão (2015 e 2017) e Paulista (2017 e 2018).


“Nunca é fácil uma despedida! Ainda mais quando você vai embora da sua casa. O lugar que você ama e onde está sua família: irmãos, tios, pais, primos! . Fui muito, mas muito feliz nesse clube. Agradeço a todos por todo o carinho que tiveram comigo... do porteiro ao presidente. Como comentava com alguns amigos, o tratamento do ser humano nesse clube deveria ser espellho pra todos os outros! . Vocês vão estar sempre no meu coração. Isso é muito mais que futebol, é muito mais que um clube. Isso é vida, amor e paixão! Obrigado a todos...torcida, funcionários, atletas, diretoria! . Nunca vou esquecer tudo que vivi com vocês!” 👊🏻🖤👍🏻👏🏻⚽. . (2018. Driguinho, REI)

Uma publicação compartilhada por Reidriguinho (@reidriguinho) em





COMPARTILHE A NOTÍCIA: